sábado, 26 de abril de 2008

CloneDVD Mobile 1.2.0.0 + Keyfile

»DADOS DO APLICATIVO

Nome: CloneDVD Mobile
Versão: 1.2.0.0
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / Easy-Share
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

CloneDVD mobile converte seus filmes em DVD rápida e facilmente para qualquer formato compatível com vários dispositivos portáteis (Sony PSP, iPod, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc).Também é possível converter os DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc. Inclui o sistema de conversão utilizado pelo Elby's CloneDVD e a engine de código aberto do projeto FFmpeg.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 8.8 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD
Opção 1

Opção 2

Easy Icon Maker v5.0


O Easy Icon Maker é um utilitário pequeno e fácil de usar para criar, editar, mudar, extrair e buscar ícones transparentes ou opacos nos tamanhos 16×16, 32×32, 38×48 ou 64×64. As cores podem ser monocromáticas (1 bit), 16 cores (4 bits), 256 cores (8 bits), True Color (24 bits) ou true color e alpha-channel (32 bits). Você também pode extrair ícones de arquivos binários como EXE, DLL ou OCX.Importe e exporte arquivos de imagens e capture botões em qualquer área da tela. Há funções de filtro que permitem o processamento de ícones com efeitos especiais como iluminação, suavização e forma.


» Informações

Servidor: BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 729 KB
Formato: RarIdioma: Inglês

ACDSee Photo Editor 5.0.264 Beta 2 + Serial


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: ACDSee Photo Editor
Versão: 5.0.264 Beta 2
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / Easy-Share
Ano de Lançamento: 2008


»DESCRIÇÃO

ACDSee Photo Editor, o software ideal para criar projetos surpreendentes digitais com suas fotos. Tirar fotografias e combiná-las com kits digitais em páginas que serão apreciadas para uma vida inteira. Em Photo Editor, tarefas como escrever texto sobre um caminho, redimensionar vários elementos, e criar uma vinheta-efeito é fácil e simples. Além de criar páginas de recados, use ACDSee Photo Editor para criar anúncios nascimento, agradeço-lhe cartas e muitos mais printable presentes para a família, amigos e parentes. Sua imaginação é o limite!Aprenda com How-tosVire à família em fotos digitais com magia Photo Editor's How-tos. Como cada um-para que você passeia através de sua atividade escolhida, com detalhados e fáceis de seguir instruções. Saiba mais sobre Antiquing uma foto, Aplicando um Vignette, a fixação de olhos vermelhos com um único clique, e criativos projetos como fazer Gift Tags e cartões. Photo Editor você passeia através de cada passo do caminho.Estilize uma fotoEscolha entre uma grande variedade de ajustes e filtros que dão suas fotos um toque artístico. Criar impressionante retrato do estilo de fotos de sua família-árvore projeto com Photo Editor's Vignette ferramenta. Adicionar blurs, fazer cores mais vivas, e aplicar vários filtros para efeito dramático.Eo melhor de tudo, com Photo Editor's Variações pode-se ver até 8 diferentes visualizações do seu original fotografia sobre tela, cada um preview mostrando uma outra variação do efeito que você está aplicando. Com cada ajustamento você pode ver o que irá ser a sua foto antes de realmente fazer a mudança.


»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 72.5 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês


»DOWNLOAD
Opção 1
download
Opção 2
download

Casper 4.0.1270



»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Casper
Versão: 4.0.1270
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / FileFactory
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

Desenvolvido exclusivamente para Windows XP, este programa cria um backup bootável do Windows XP, copiando a partição de sistema para espaço não particinado do HD.Quando, por qualquer motivo, seu sistema apresentar problemas, simplesmente reinicie seu computador e recupere-o diretamente da partição de backup. Deste modo, você terá seu sistema intacto em apenas alguns segundos, de uma maneira realmente fácil.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 3.0 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD
Opção 1
download
Opção 2
download

Vista Loader 3.0.0.1 - Ative seu Vista


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Vista Loader
Versão: 3.0.0.1
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / FileFactory
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

Para ativar Win Vista SP1 x86 e x64 edições, utilizando 15 diferentes Biosemulations (OEM Brands) + 18 oficiais Logos OEM para o Windows Vista.Válido para:* Win Vista Home Basic* Win Vista Home Premium* Win Vista Business* Win Vista Ultimate* Win Vista Enterprise (Use o botão LOGO NO).-Se você usar o botão NO LOGO, Vista será ativada a emulação ASUSOEM sem logotipos, também, este botão ativa o Windows Vista Enterprise.-Clique no botão uma marca, aguarde a mensagem de confirmação e reinicie:Você pode visualizar o status Vista ativação se clicar no logo GENUINE:

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 2.1 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD

Opção 1
download
Opção 2
download

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cartão Megabônus Unibanco Mastercard

Eu já Vi Muito essa Propaganda na Internet Mais não Acreditava.
Mais depois eu Vi as Vantagens que são exclusivas que nem um cartão tem.
confira e muito vantajoso.

COMO FAZER UM CARTÃO DE CREDITO MEGABONUS?

Veja a proposta do cartão de credito do Unibanco!

O UNIBANCO lançou um Cartão de Crédito Mastercard Internacional com bônus por indicação através do Marketing Multinivel.
O marketing multinivel é um sistema de vendas diretas com crescimento mundial.
O Cartão MegaBônus Unicard é a oportunidade de você ter uma renda extra através do bom relacionamento com as pessoas que você tem contato.
Quanto mais amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o cartão, melhor para você.
E, quanto mais pessoas eles indicarem e fizerem uso do cartão, mais MegaBônus você acumula e mais créditos recebe.
Com o MegaBônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cartões de crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em MegaBônus, que são convertidos em créditos, para você gastar com o que quiser.
Mais do que um cartão de crédito, o MegaBônus possibilita que você forme um círculo de relacionamento, sem limites, com todas as pessoas que foram indicadas por você, as indicadas por elas e assim por diante.
Usou o seu cartão para fazer compras'' MegaBônus para você.
Seus indicados fizeram compras com o MegaBônus'' Mais MegaBônus para você.
Fez uma porção de amigos e todos eles utilizam o Cartão MegaBônus Unicard no seu dia-a-dia'' Muito mais MegaBônus para você.
Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas você conquistar, mais MegaBônus você vai ganhar!

MegaBônus Unibanco Mastercard é:
  • Cartão de Crédito Internacional
  • Bandeira Mastercard® A maior operadora de cartões de crédito do mundo.
  • Sem comprovação de renda
  • É emitido mesmo com restrições no SPC/Serasa
  • Diversas datas de vencimento
  • Até 40 dias para pagar, sem juros
  • Não precisa ter conta corrente
  • Até 40 dias para pagamento de contas: água, luz, etc.
  • Proteção 30 HORAS. Seguro contra perda ou roubo.
  • Garantido pelo UNIBANCO, o 4º maior banco privado do Brasil

Imagina você usar um cartão de crédito e parte do valor que você gastar retornar para você gastar novamente. Imagina você receber créditos para gastar em que você quiser sem sair nada do seu bolso das comprar das pessoas que utilizar um cartão de crédito que você indicou!!!Sabemos que o ramo de cartões de créditos no Brasil cresce em milhares de pessoas por dia e, as pessoas não ganham nada em troca por ter um cartão de crédito concorda? Por isso a aceitação do Cartão MegaBonus é de 100%!
Cartão de crédito Unicard do UNIBANCO, Aproveite esta Oportunidade!

PARA SOLICITAR O CARTÃO DE CREDITO MEGABONUS:
Ligue para a Central de Atendimento Unicard Unibanco.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3000 (opção 2)
Outras localidades: 0800 722 3000 (digite a opção 2) - ligação grátis.
Informe o código para cadastro: 117 159 725 3004- (Anote este número 117 159 725 3004, você vai precisar para realizar o cadastro junto ao atendente. Anote também os telefones acima para efetuar as ligações.).ATENÇÃO: Se os telefones de atendimento estiverem ocupados, continue insistindo pois existem congestionamento nas linhas devido a grande demanda de solicitações. Tente fazer a ligação nos períodos da manhã ou a noite até as 22:00hs.
Veja mais vantagens de você obter o Cartão Megabonus!
Todo mundo ganha MegaBônus.(megabonus é crédito em dinheiro recebido em seu cartão a cada compra efetuada)Você ganha sobre as compras que faz com o cartão e também sobre as compras efetuadas pelos seus indicados e pelos indicados dos seus indicados.Você ganha sobre as compras dos seus indicados (1º nível), os indicados deles (2º nível) e quem eles indicaram (3º nível) e assim que toda vez que usarem o cartão, mais MegaBônus você acumula.

Veja como isso acontece .

1% dos seus gastos vira MegaBônus para você.
1º nível: 1% dos gastos vira MegaBônus para você.
2º nível: 2% dos gastos viram MegaBônus para você.
3º nível: 4% dos gastos viram MegaBônus para você.

Entenda e use o marketing multinível para tornar-se independente financeiramente. O consumo profissional através do marketing multinível já é a principal fonte de renda de inúmeras pessoas ao redor do mundo. Um sistema que funciona desde a década de 50 a nível mundial.
Os valores gastos com o seu cartão se transformam em MegaBônus, que são convertidos em créditos para você gastar com o que quiser. Esta é uma incrível oportunidade de você ter créditos extras através do seu bom relacionamento.
Agora já faço parte desta mega-oportunidade como cliente satisfeito, estou indicando para vários amigos e conhecidos. E você deverá fazer o mesmo para aumentar seu bônus mensal com MegaBonus.Após seu cadastro, seu cartão chegará em até 10 dias úteis. Ao chegar seu cartão, a primeira coisa a fazer é ligar para central de atendimento para fazer o desbloqueio do seu cartão de credito Megabonus. Use o mesmo telefone de atendimento pra fazer o desbloqueio.
Ligue Agora mesmo para o atendimento Megabonus:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3000
Outras localidades: 0800-728 3000 (opção 4) e siga as instruções.
Atenção:
Tenha em Mãos seu Cpf,Identidade,Endereço e o Principal esse Numero "117 159 725 3004" pois esse sistema e uma corrente e só pode ser feito com esse numero (quando você fizer o seu terá seu numero de indicação)

Marcelo D2 - Hip Hop Rio


»INFORMAÇÕES DO CD

Nome: Marcelo D2 - Hip Hop Rio
Ano de Lançamento: 2002
Gravadora: Som Livre
Gênero: Hip-Hop

»DESCRIÇÃO

Novo trabalho do MC Marcelo D2 reúne algumas das principais vozes do cenário carioca de hip hop. O Cd trazduz um clima de festa com o artista, entre uma faixa e outra, apresenta os artistas. Entre eles, estão Inumanos (Lenda Viva), BNegão (Prioridade), Artigo 331 (Zona Norte) e Negaativa (Pula Na Muvuca).

»FAIXAS

1. R$ 10 Com Filipeta R$ 8,00
2. MC´s Emergentes (Mahal)
3. Estaca Zero (3 Preto)
4. Rude Boy Style (Black Alien & Speed)
5. Lenda Viva (Inumanos)
6. Pula na Muvuca (Negaativa)
7. Prioridade (BNegão)
8. Positive Sound (Núcleo Sucata Sound)
9. Aperte o Play e Aumente o P.A.
10. Zona Norte (Artigo 331)
11. A Maldição do Samba (Marcelo D2)
12. Terror na Conduta “Guerra 2″ (Esquadrão Zona Norte)
13. A Última do Disco

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 86.7 Mb
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: Easyshare / Rapidshare

Opção 1
download
Opção 2
download

Windows Vista Ultimate Ptb RTM x86/x64 Com SP1 Integrado


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Windows Vista Ultimate SP1
Versão: x86/x64
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / Easy-Share
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

O Windows Vista Ultimate oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Home Premium, incluindo o Windows Media Center, o Windows Movie Maker com suporte para alta definição e o Criador de DVD do Windows. Ele também oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Business, incluindo a rede comercial, ferramentas de gerenciamento centralizado e recursos de backup do sistema avançado. E o Windows Vista Ultimate tem todos os novos recursos de proteção de dados e segurança que ajudam a levar o Windows Vista a um novo nível de confiabilidade.Além disso, o Windows Vista Ultimate inclui suporte para todos os novos recursos de mobilidade do Windows Vista, incluindo a Tecnologia Windows Tablet and Touch, o Windows SideShow, o Windows Mobility Center e outros novos recursos de mobilidade avançados.Se você deseja um único computador que atenda a todas as suas necessidades de trabalho, viagem e entretenimento, ou se apenas deseja a confiança de ter o melhor, o Windows Vista Ultimate é a edição mais indicada para você.

» Configuração Mínima

Processador de 800 MHz e 512 MB de memória do sistemaDisco rígido de 20 GB com pelo menos 15 GB de espaço livreSuporte para gráficos Super VGAUnidade de CD-ROM

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 4.3 Gb
Formato: Rar / Iso
Idioma: Português

»DOWNLOAD
Opção 1
download
Opção 2
download

Windows XP Professional SP2 32 bit (BR)


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Windows XP Professional SP2 32 bit
Versão: SP2 32 bit
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Badongo
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

Windows XP Professional SP2 proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional SP2 representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional SP2 protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet. Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional SP2 simplifica ao máximo o uso de seu PC. Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional SP2 ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.

» Tutoriais

Este WindowsXP Pro SP2 PT- BR é Bootavel com serial incluso e está com todas atualizações de até o começo Junho... É só gravar como Nero ou qualquer outro gravador de CD e usar. Detalhe e unica coisa diferente neste pack são atualizações deste do lançamento do SP2 até o começo de junho . Detalhe não necessita de serial..

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 693 MB
Formato: Rar / Iso
Idioma: Português

Opção 1
download
Opção 2
download

terça-feira, 22 de abril de 2008

KeySpy BR 3.0.0(Pedido)


KeySpy BR é um pequeno (apenas 750 Kb - cabe em um disquete) mas poderoso programa de monitoramento e espionagem que, ativo na memória e totalmente imperceptível, capta e registra um histórico detalhado de todas janelas abertas no sistema e as teclas digitadas em cada uma delas, permitindo ao administrador saber exatamente onde cada usuário esteve, quando, e o que fez! Os relatórios, além de criptografados, compactados (com senha) e gravados na própria máquina (formatos: txt, html e rtf/doc), poderão também ser enviados para um e-mail ou endereço de FTP de sua preferência. Seu sistema próprio de instalação permite que o programa seja facilmente instalado sem deixar qualquer tipo de rastro ao usuário, impossibilitando que o programa seja detectado.

Opção 1
download
Opção 2
download
Senha para Descompactar(Sem as Aspas)
"www.todososgeneros.blogspot.com"

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Vista Mizer 2.0 (nova versão - Recomendado!)


Se a antiga versão1.16 era excelente, esta nova versão a 2.0 chega a beirar a perfeição, o único problema que é um pouco mais pesada, mais sem dúvida é o melhor aplicativo para deixar seu Windows XP com a cara do Windows Vista. Não tenho dúvida que este é o melhor aplicativo do gênero.
O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.
Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!
*Tamanho: 22 mb

download

Biblia Do Fireworks 8


Descrição: Uma Biblia completa sobre tudo do Fireworks 8.
O Macromedia Fireworks 8 é a solução definitiva para a produção e o design gráfico profissionais para a Web. Ele é o primeiro ambiente de produção a identificar e solucionar os desafios especiais que os desenvolvedores e os designers gráficos da Web enfrentam.É possível usar o Fireworks para criar, editar e animar gráficos da Web, adicionar interatividade avançada e otimizar imagens em um ambiente profissional. No Fireworks, pode-se criar e editar gráficos vetoriais e de bitmap em um único aplicativo. É possível editar tudo a qualquer momento. Também é possível automatizar o fluxo de trabalho para atender às demandas de atualizações e alterações demoradas.

Números de Páginas: 548
Tamanho: 5 Mb

Hospedagem:BitRoad/Easy-Share

Opção 1
download
Opção 2
download

New Sporty Icons


Descrição:Pacote com ícones esportivos, todos estão em formato PNG e ICO.

Tamanho: 2,72 Mb
Hospedagem: Easyshare/Bitroad

Opção 1
download
Opção 2
download

Bannershop GIF Animator 5


Descrição: Bannershop GIF Animator cria, edita e otimiza GIFs animados para a Web. Anime imagens, formas e textos usando efeitos pré-definidos como fade, zoom e borrar, ou construa animações a partir de imagens já criadas.Bannershop GIF Animator usa um poderoso mecanismo de otimização que reduz significantemente o tamanho do arquivo GIF. Ele guia o usuário através do processo, fornecendo visualizações instantâneas das animações, para que os usuários possam balancear a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo. O aplicativo cria animações com um único quadro ou vários. O quadro principal pode ser usado como plano de fundo para a animação inteira - assim imagens repetitivas podem ser reproduzidas e administradas facilmente.A arquitetura do programa permite novas extensões para as animações. Esta versão conta com método revolucionário e excelente de integração com vetores gráficos de aplicativos (por exemplo, Corel Draw ou Adobe Illustrator).
Tamanho: 2mb
Hospedagem: Easyshare/Bitroad
Download:
Opção 1
download
Opção 2
download

H264 WebCam Pro 2.40 Portable - Software para Vigilância


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: H264 WebCam Pro
Versão: 2.40
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / FileFactory
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

H264 Webcam Pro é um software de vigilância vídeo remoto h264 16-Canais para o Windows. Este software tem exclusivo modo H264, Nome de usuário para gerenciar endereço IP dinâmico na Internet, pode assistir diretamente a câmera remota através do navegador Internet Explorer. Ele tem avançado algoritmo de detecção de Animação de Vídeo, várias funções de alerta incluindo email, FTP e som. Ele pode manipular até 16 canais de áudio de entrada, capturas e entrada de vídeo, 16 canais imagens até a 30 quadros por segundo do USB e câmeras analógicas, placas de TV, captura cartões etc.. Este software webcam usa codificador de vídeo H264 AAC etc. codificador de áudio, vídeo de alta qualidade e efeito de áudio com uma largura de banda baixa, formato de arquivo do Registro pode estar MP4, MOV, FLV, SWF ou AVI.Os arquivos podem executadas com o Windows Media Player ou etc. RealPlayer. Gravação manual está disponível, juntamente com Gravações agendadas ou acionamento de gravação-acionada. Instantâneos de imagem JPEG podem ser feitos de imagens de vídeo, e arquivos de log detalhado e arquivos de ajuda ficam disponíveis. Outros recursos incluem Logon seguro com uma identificação válida de usuário e senha de rede, automaticamente restaura conexão de rede. Este software possui recursos de gravador de vídeo digital e servidor de vídeo digital e pode funcionar como um produto autônomo ou ser usado para criar uma rede de vigilância poderosa.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 4.4 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD
Opção 1
download
Opção 2
download

CDMenuPro Business Edition v6.23.03 + Keygen

»DADOS DO APLICATIVO

Nome: CDMenuPro Business Edition
Versão: v6.23.03
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / FileFactory
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

CDMenuPro é um criador de menus de CD fácil de usar, tornando seus Menus de aplicativos em menus de CD AutoRun. O programa apresenta um grande número de modelos prontos para uso e assistentes de projeto, que tornam obter resultados rápidos e profissionais.CDMenuPro foi projetado para criar todos os arquivos necessários para execução automática, para oferecer suporte a um grande número de marcadores como AVI, introdução, som, Tela Inicial e iniciar seus programas ou documentos de forma confiável do seu CD.Você pode criar Autoruns para suas apresentações, documentos, catálogos, aplicações ou exposições.O programa poupa seu tempo com uma interface fácil de usar, em que você não precisará perder horas lendo manuais.Adicione imagens de fundo e botões a sua escolha, sem preocupações.CDMenuPro foi projetado para definir livremente sua imaginação e criatividade. Usando botões gráficos e imagens de plano de fundo como uma ajuda, o designer tem controle completo sobre a aparência da interface do usuário.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 9.7 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD

Opção 1
download
Opção 2
download

Super DVD Creator 9.5 Português + Keygen


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Super DVD Creator
Versão: 9.5
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / FileFactory
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

Super DVD Creator é uma maneira eficaz para criar discos de DVDs, VCD e SVCD. Ele converte e grava arquivos de vídeo nos formatos ASF, WMV, AVI, DivX, MPEG, XviD, RM e RMVB para DVD, VCD ou SVCD.Use-o para criar VCDs e DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Português

»DOWNLOAD

Opção 1
download
Opção 2
download

terça-feira, 15 de abril de 2008

Milhares de opções secretas que melhoram o VISTA


Vista Manager é um utilitário de sistema com mais de vinte ferramentas que auxiliam na tarefa de otimizar, ajustar e dar manutenção ao Windows Vista. Obtenha informações do sistema, tenha acesso a milhares de opções secretas que melhoram a performance e segurança, limpe o Registro e se livre de arquivos inúteis, otimize as conexões de LAN e Internet, realize o backup das pastas compartilhadas, e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

download

A123 Mobile Ringtone Converter 5.3 + Keygen


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: A123 Mobile Ringtone Converter
Versão: 5.3
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / Easy-Share
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

A123 Mobile Ringtone Converter é uma ferramenta completa de conversão para converter todos os arquivos de áudio e vídeo populares para formatos de áudio MP3 AAC AC3 AMR M4A OGG e WAV.Ele converte todos os arquivos de vídeo populares como AVI WMV MPEG ASF MP4 VOB 3GP para formatos de áudio e converte entre formatos populares de áudio como MP3 AAC AC3 AMR M4A OGG e WAV fácil e rápido.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 3.4 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

Opção 1
download
Opção 2
download

AVG Anti-Virus Free Edition 7.5.524 Build 1289


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: AVG Anti-Virus Free Edition
Versão: 7.5.524 Build 1289
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / Easy-Share
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

AVG Anti-Virus fornece proteção antivírus abrangente para computadores pessoais. A combinação exclusiva de métodos de detecção (análise heuristica, detecção genérica, exame e verificação de integridade) garante que o computador receba a máxima proteção possível em vários níveis (Shield residente, email scanner plug-ins, scanner de email pessoais, por demanda e outros testes, etc..).Destaques incluem:- Atualizações automáticas;- O AVG Resident Shield, que fornecem proteção em tempo real quando arquivos são abertos e os programas são executados;- O AVG E-mail Scanner, que protege seus emails;- O AVG On-Demand Scanner, que permite ao usuário realizar testes agendados e manuais;- O monitor de análise AVG heurístico;- As Atualizações grátis do banco de dados de vírus;- O AVG Virus Vault para tratamento seguro de arquivos infectados!

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 36.5 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD
Opção 1
download
Opção 2
download

Total Overdose


Em 1989 no coração da selva mexicana o agente Ernesto Cruz estava lutando para conseguir pegar um avião que o levasse de volta para o conforto do lar. Só que isso nunca aconteceu, pois ele morreu e uma overdose foi alegada para o laudo.Agora, no presente, o filho de Ernesto, Ramiro, saiu da prisão e se juntou ao seu irmão gêmeo, Tommy. Os dois pretendem achar o assassino do pai e vão embarcar em uma aventura cheia de tequila e tiros no sub-mundo do México.

Ver os Links:
download

Frame Photo Editor 3.0


Frame Photo Editor é um programa fácil de usar para adicionar frames (quadros) em suas fotos com muita rapidez e facilidade. Você pode redimensionar, girar, ajustar cores e adicionar texto em suas imagens. Em seguida, pode enviar para seus amigos ou definir como wallpaper no seu desktop. Com Frame Photo Editor você trabalha facilmente com suas fotos digitais.É possível aumentar o tamanho de suas fotos colocando efeitos, por exemplo misturando com outra imagem. A fotografia será mascarada com o efeito especial que você pode escolher a partir de uma série de máscaras que Frame Photo Editor lhe proporciona. Você também pode facilmente adicionar quadros, flores e clips de desenho em suas imagens. Você pode inserir texto nas imagens. Faça sua foto ficar mais interessante e atraente. Depois de ter as imagens editadas com Frame Photo Editor, você poderá imprimi-las, enviá-las, ou definir como papel de parede.


RapidShare
download

quarta-feira, 9 de abril de 2008

GooglePreview Para Firefox e IE


Descrição:

O GooglePreview que insere visualizar imagens (thumbnails) de web sites e Amazon produtos do Google e Yahoo em páginas de resultados de pesquisa.

Versão para Firefox:
Opção 1:
download
Opção 2:
download

Versão Para Internet Explorer:
Opção 1:
download
Opção 2:
download

mKut - Orkut no Celular (De Graça)


Descrição:

Mkut é um software que permite acessar a página de relacionamentos Orkut diretamente do celular. O programa não oferece todas as funções do site, mas permite ler e mandar recados, ver aniversários e adicionar contatos.

>>Para usar os aplicativos é preciso que você faça uma conta no JMobi. Se cadastrar é simples, fácil e não paga nada! Seus dados são secretos, você não vai ficar recebendo e-mails indesejados e só recebe informações do que você quiser. Mais detalhes você pode obter vendo nosso Termo de Uso.Faça seu cadastro rapidamente, não toma nem 1 minuto de seu tempo!Cadastrar agora.

Opção 1:
download
Opção 2:
download

Hack Gbound SugarLinha 4


Descrição:

ComandosF4: Fecha o sugarlinha
F5: Modo economico
F6: Modo completo
F7/F8: Linha do boomer/kaldisson
F9: Fecha o Sugarbot+Sugarlinha


Lembrando: Hack é igual cerveja, use com moderacão e desative o seu antivirus para baixar este arquivo pois e um arquivo proibido e sera detectado como virus.

Se não se sentir seguro não baixe!!!

Tamanho: 500kb
Hospedagem: EasyShare / Ziddu

Opção 1:
download
Opção 2:
download

Hack para Counter-Strike ECC 5.2


Descrição:

1 - Execute o ECC 5.2
2 - Entre no Counter-Strike
3 - Entre em 1 server e o Cheat já estara ativado.HotKeys:Insert = Menu
Tamanho: 100kb
Hospedagem: EasyShare / Ziddu

Lembrando: Desative seu antivirus pois ele detectara como um virus pois e um arquivo proibido

Opção 1:
download
Opção 2:
download

Download Accelerator Plus v8.6.5.0 + Crack

Descrição: Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!Como ele funciona?O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.
*Tamanho: 11MB
*Hospedagem: Bitroad / Megashares


Opção 1:
download
Opção 2:
download

Sound Editor Deluxe 4.0 + Serial


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Sound Editor Deluxe
Versão: 4.0
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / GigaSize
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

Sound Editor Deluxe é um software visual de edição de áudio multifunções para Windows.Com este atrativo editor de áudio, editar música nunca será um problema. Pode ver a música e pode editar os dados de áudio utilizando a interface com novo visual.Com Sound Editor Deluxe - a nova geração de software de edição de áudio ou música, obterá mais música comprimida dos CDs ou cassetes, pode poupar mais espaço em disco e muito mais.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 8.1 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

Opção 1:
download
Opção 2:
download

Alcohol 120% 4.0 Black Edition


»DADOS DO APLICATIVO

Nome: Alcohol 120% Black Edition
Versão: 4.0
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/Me/XP/2003/Vista
Hospedagem: Bit Road / GigaSize
Ano de Lançamento: 2008

»DESCRIÇÃO

Gravador de CD/DVD e software de emulação.O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.Mais »« MenosO Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.
»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 8.7 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês

»DOWNLOAD

Opção 1:
download
Opção 2:
download

INSTINTO SELVAGEM


»INFORMAÇÕES DO FILME

Nome: INSTINTO SELVAGEM
Ano de Lançamento: 1992
Gênero: Suspense
Duração: 123 min
Classificação etária: 18 anos

»SINOPSE

Ao investigar o assassinato de um famoso astro da música, o detetive Nick Curran (Michael Douglas) se vê diante de um mistério empolgante: a principal suspeita do crime é a namorada da vítima. Catherine Tramell (Sharon Stone), uma escritora de sucesso descreve em seu último livro uma cena exatamente igual a do crime. Ao aprofundar as investigações, Nick acaba se envolvendo com a insinuante escritora e se vê cada vez mais absorvido numa trama de intrigas, amor, sexo e perigo que pode acabar com sua carreira e até mesmo tirar-lhe sua vida.

»INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 355 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Hospedagem: Megaupload

download

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Biblia Flash 8

Descrição: Mini curso de flash para quem esta afim de ficar expert no programa da gigante adobe!
Tamanho: 3 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Opção 1
download
Opção 2
download

ESET NOD32 Antivírus (Licença até 2050)


Esta ai um Que te da segurança , e o melhor ate 2050 isso mesmo até 2050 você esta livre de virus por esse tempo todo. que mais ? tem todas as atualizações também.

Tamanho: 18mb
Hospedagem: EasyShare/RapidShare




Opção 1
download
Opção 2
download

Ad Muncher 4.71.28140/1742 Crackeado


Descrição:Cansado de todos aqueles banners e advertentions na web? Aqui é o seu salvador: Ad Muncher remove - SEM QUALQUER CONFIGURAÇÃO - anúncios, pop-ups, e navegando annoyances geral de todos os browsers populares e Web-utilizando programas. Também remove exibindo banners e pop gerar programas como ICQ, Morpheus, Kazaa, Grokster, iMesh, BearShare e LimeWire.
Tamanho:700 KB
Hospedagem: Bitroad/RapidShare

Opção 1
download
Opção 2
download

Legião Urbana - Platéia Livre

CD1 -Cd 1
01. Será
02. Eu Sei
03. La Nuova Gioventu
04. Ainda É Cedo - Gimme Shelter
05. Daniel Na Cova Dos Leões
06. Vinte E Nove
07. Um Dia Perfeito
08. Os Anjos
09. 1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
12. Geração Coca-Cola
13. O Teatro Dos Vampiros
14. Meninos e Meninas

CD2- Cd 2
01. Faroeste Caboclo
02. Pais e Filhos

03. Tempo Perdido
04. Giz
05. O Descobrimento Do Brasil
06. Eduardo e Mônica
07. Vento No Litoral
08. Há Tempos
09. Índios
10. Perfeição / O Bêbado E O Equilibrista / Lithium
11. Andrea Doria
12. Vamos Fazer Um Filme
13. Que País É Este / Cajuína / Pintinho Amarelinho

AnyDVD / AnyDVD HD 6.4.0.6


Descrição:O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!AnyDVD não só decifra DVDs: AnyDVD permite ler/ouvir, e copiar CDs Audio protegidos!Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído!O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo (e.g., PC-Friendly) e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD.Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (e.g. 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas, e.g. remove as legendas forçadas, permite-lhe evitar os avisos do FBI e as notas de Direitos de Autor.
Tamanho:3MB
Hospedagem: Easy-Share/RapidShare

Opção 1
download
Opção 2
download

O Jogador - Pistol Whipped - Dublado


Steven Segal estrela nesse filme eletrizante e recheado de ação! Completamente viciado em jogos de azar, Matt (Steven Segall) é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos cujas fortunas e influência os colocaram acima da lei. Quando se recusa a matar um policial corrupto que ele erroneamente pensa que é inocente, cria uma grande confusão onde cada movimento que ele fizer poderá ser o seu último.
Gênero:Ação
Duração:96 minutos
Tamanho:384MB
Formato:DVDRip
Idioma:Português.

Opção 1
download
Opção 2
download
Opção 3
download
Opção 4
download

CloneCD 5.3.1.0

CloneCD 5.3.1.0 + Crack
O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse. Eleito por muitos, o melhor gravador de CD's da internet.

Opção 1
download
Opção 2
download

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google